Discussão 8kg
Tava aqui sem fazer nada e entrei no 8kg, acabei perdendo uma hora lá kkkk
Pior que o 8kg vicia mesmo, as discussões lá são muito boas.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me faz sofrer demais, sério.
Às vezes sinto que passo tempo demais no celular. Preciso de um detox digital.
Passagens pra Argentina tão bem baratas pra maio. Alguém já foi pra Mendoza? Vale a pena? 🍷
Sugestões de lugares baratos pra viajar no interior de SP? Quero fugir da capital.
Finalmente o sol apareceu em Curitiba! Já vou colocar a roupa pra lavar kkk
Dica pra quem pedala na cidade: usem sempre luzes piscantes, mesmo de dia. Segurança em primeiro lugar! 🚲
Vi um gato fazendo parkour hoje e foi a melhor coisa do meu dia kkkkk
Posta o vídeo aqui se tiver, preciso ver isso kkkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fds? Pode ser suspense ou comédia.
Assiste 'The Bear', é muito boa! Mas dá uma ansiedade danada kkk
Qual ração vcs dão pros gatos de vcs? O meu tá enjoando de tudo.
Achei a interface desse 8kg bem limpa, curti a última atualização que fizeram.
Banho gelado de manhã é horrível no começo, mas dá um gás pro resto do dia!
Minha internet tá caindo toda hora hoje, impossível trabalhar assim. 😡
Já tentou reiniciar o modem? Às vezes é só isso rs.
A comunidade do 8kg é bem ativa né? Postei uma dúvida e responderam em minutos.
Minha jiboia tá com as folhas amarelas, será que é excesso de água? 🌱
Nada supera o primeiro café da manhã num sábado ensolarado. Bom dia galera! ☕☀️
Treino de perna hoje foi pesado, mal consigo subir as escadas do prédio 😂
Alguém animado pra começar um clube do livro? Quero ler clássicos esse ano.
Eu topo! Podemos criar um grupo pra decidir o primeiro livro.
Dica de protetor solar pra pele oleosa que não deixa a cara brilhando?
O da La Roche (Anthelios Airlicium) é o melhor pra isso, confia.
O 8kg atualizou hoje e as novas funções ficaram ótimas, achei bem mais rápido.
Bebam água galera! O calor tá demais e a hidratação é fundamental. 💧
Como faz pros filhos comerem verdura? Aqui tá uma guerra todo almoço... 🥦❌
Planilha de gastos é a única forma de chegar no fim do mês com dinheiro. Confia.
Tô tentando, mas o iFood me persegue kkkkk
Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Saudade de um café com os colegas.
Qual a melhor pizzaria da zona sul? Quero comemorar meu niver.
A Bráz é clássica, não tem erro. Mas reserva antes!
Gente, ouvi falar desse 8kg e fiquei curiosa. Alguém aqui usa? Vale a pena?
Eu baixei o 8kg faz uma semana e tô achando bem divertido pra passar o tempo.
Receita rápida: aveia, banana amassada e um pouco de mel. Melhor lanche pré-treino que existe! 💪
Alguém jogando o novo Zelda? Que obra de arte, sério.
Tô viciado! Não durmo direito faz 3 dias kkkk
Recomendação de podcast de crimes reais? Já ouvi quase todos os famosos.
Já ouviu o 'Modus Operandi'? É sensacional!
Vi uma galera no metrô usando o 8kg e fiquei na dúvida: é pago ou tem versão grátis?
Tem a versão grátis que já é bem completa, pode baixar sem medo.