8kg Logo - Oficial 🔥 8kg - 8kg Oficial Brasileira | Carteira Vantagem

Discussão 8kg

guest
user_4432
user_4432 4 dias atrás

Tava aqui sem fazer nada e entrei no 8kg, acabei perdendo uma hora lá kkkk

Vini_Silva
Vini_Silva 4 dias atrás

Pior que o 8kg vicia mesmo, as discussões lá são muito boas.

Joao_Victor88
Joao_Victor88 Ontem

Que jogo foi esse ontem? Meu time me faz sofrer demais, sério.

Mateus_S
Mateus_S 2 meses atrás

Às vezes sinto que passo tempo demais no celular. Preciso de um detox digital.

Aline_Viagens
Aline_Viagens 2 semanas atrás

Passagens pra Argentina tão bem baratas pra maio. Alguém já foi pra Mendoza? Vale a pena? 🍷

Fernanda_Trips
Fernanda_Trips 1 semanas atrás

Sugestões de lugares baratos pra viajar no interior de SP? Quero fugir da capital.

Helena_Sol
Helena_Sol 2 meses atrás

Finalmente o sol apareceu em Curitiba! Já vou colocar a roupa pra lavar kkk

Paulo_Bike
Paulo_Bike 2 semanas atrás

Dica pra quem pedala na cidade: usem sempre luzes piscantes, mesmo de dia. Segurança em primeiro lugar! 🚲

Meme_Lord_Br
Meme_Lord_Br Ontem

Vi um gato fazendo parkour hoje e foi a melhor coisa do meu dia kkkkk

user_3321
user_3321 Ontem

Posta o vídeo aqui se tiver, preciso ver isso kkkk

ana_clara_20
ana_clara_20 Ontem

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fds? Pode ser suspense ou comédia.

BrunoGomes
BrunoGomes Ontem

Assiste 'The Bear', é muito boa! Mas dá uma ansiedade danada kkk

Marcos_Pet
Marcos_Pet 3 semanas atrás

Qual ração vcs dão pros gatos de vcs? O meu tá enjoando de tudo.

Let_Oliveira
Let_Oliveira 6 dias atrás

Achei a interface desse 8kg bem limpa, curti a última atualização que fizeram.

Bruna_S
Bruna_S 1 meses atrás

Banho gelado de manhã é horrível no começo, mas dá um gás pro resto do dia!

Carlos_Net
Carlos_Net 2 meses atrás

Minha internet tá caindo toda hora hoje, impossível trabalhar assim. 😡

Suporte_Amigo
Suporte_Amigo 2 meses atrás

Já tentou reiniciar o modem? Às vezes é só isso rs.

Rod_Rodrigues
Rod_Rodrigues 2 semanas atrás

A comunidade do 8kg é bem ativa né? Postei uma dúvida e responderam em minutos.

Monica_Plantas
Monica_Plantas 1 meses atrás

Minha jiboia tá com as folhas amarelas, será que é excesso de água? 🌱

Camila_Nunes
Camila_Nunes 1 semanas atrás

Nada supera o primeiro café da manhã num sábado ensolarado. Bom dia galera! ☕☀️

Rafael_Fit
Rafael_Fit Ontem

Treino de perna hoje foi pesado, mal consigo subir as escadas do prédio 😂

Luiz_Books
Luiz_Books 2 meses atrás

Alguém animado pra começar um clube do livro? Quero ler clássicos esse ano.

Carla_Litor
Carla_Litor 2 meses atrás

Eu topo! Podemos criar um grupo pra decidir o primeiro livro.

Vanessa_Beauty
Vanessa_Beauty 2 meses atrás

Dica de protetor solar pra pele oleosa que não deixa a cara brilhando?

Dra_Pele
Dra_Pele 2 meses atrás

O da La Roche (Anthelios Airlicium) é o melhor pra isso, confia.

Juliana_Alves
Juliana_Alves 4 dias atrás

O 8kg atualizou hoje e as novas funções ficaram ótimas, achei bem mais rápido.

Eduardo_H2O
Eduardo_H2O 5 dias atrás

Bebam água galera! O calor tá demais e a hidratação é fundamental. 💧

Sérgio_Pai
Sérgio_Pai 1 meses atrás

Como faz pros filhos comerem verdura? Aqui tá uma guerra todo almoço... 🥦❌

Leo_Finance
Leo_Finance 2 semanas atrás

Planilha de gastos é a única forma de chegar no fim do mês com dinheiro. Confia.

Ju_Gastadeira
Ju_Gastadeira 2 semanas atrás

Tô tentando, mas o iFood me persegue kkkkk

Daniel_K
Daniel_K 2 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Saudade de um café com os colegas.

Juliana_M
Juliana_M 1 semanas atrás

Qual a melhor pizzaria da zona sul? Quero comemorar meu niver.

Beto_Pizza
Beto_Pizza 1 semanas atrás

A Bráz é clássica, não tem erro. Mas reserva antes!

Gabi_Rocha
Gabi_Rocha Ontem

Gente, ouvi falar desse 8kg e fiquei curiosa. Alguém aqui usa? Vale a pena?

user_9921
user_9921 Ontem

Eu baixei o 8kg faz uma semana e tô achando bem divertido pra passar o tempo.

Camila_Nutri
Camila_Nutri 1 semanas atrás

Receita rápida: aveia, banana amassada e um pouco de mel. Melhor lanche pré-treino que existe! 💪

Beto_Games
Beto_Games 1 meses atrás

Alguém jogando o novo Zelda? Que obra de arte, sério.

user_0091
user_0091 1 meses atrás

Tô viciado! Não durmo direito faz 3 dias kkkk

Igor_Gamer
Igor_Gamer 1 meses atrás

Recomendação de podcast de crimes reais? Já ouvi quase todos os famosos.

Dani_Crimes
Dani_Crimes 1 meses atrás

Já ouviu o 'Modus Operandi'? É sensacional!

user_3342
user_3342 1 semanas atrás

Vi uma galera no metrô usando o 8kg e fiquei na dúvida: é pago ou tem versão grátis?

Marcos_Lima
Marcos_Lima 1 semanas atrás

Tem a versão grátis que já é bem completa, pode baixar sem medo.

Baixar APK Cadastre-se agora